Publicado em

Como fazer burger em casa

Dicas dos Chefs para fazer seu burger em casa

Os novos 481 Burgers foram lançados. São 3 blends diferentes feitos com 100% de carne 481, sem recortes e com uma tecnologia de produção que preserva o sabor e a suculência da carne fresca, pensados para fazer em casa e reproduzir uma verdadeira experiência das melhores hamburguerias. Com uma boa frigideira ou uma churrasqueira, o seu burger caseiro ficará delicioso e suculento!

Pensando nisso, fomos até 3 parceiros da 481 pegar algumas dicas de como fazer cada um dos 3 tipos dos novos 481 Burgers. Afinal, cada tipo de blend combina mais com um modo de preparo.

Dicas do Z Deli para fazer burger na chapa ou na frigideira

No Z Deli, uma das hamburguerias mais renomadas do Brasil, o burger é preparado na chapa. O 481 Burger de Brisket tem 180g e é a nossa recomendação para fazer na frigideira de casa. Mais detalhes sobre as dicas do Júlio, fundador da rede Z Deli, você confere abaixo:

Dicas do Fat Cow para fazer burger smash

No Fat Cow, também uma das hamburguerias mais renomadas do Brasil, um dos pontos mais fortes é o Burger Smash, que é preparado na chapa. A técnica de prensar o burger na chapa fornece uma caramelização da carne deliciosa! O blend do 481 Burger Smash é feito com a costela 481 e possui 90g. As dicas do Goya, chef do Fat Cow, você confere abaixo:

Dicas do Pobre Juan para fazer burger na grelha ou churrasqueira

O Pobre Juan é um restaurante famoso pelo seu churrasco e isso se estende para os burgers, que lá são preparados na grelha. Recomendamos o 481 Burger de Picanha de 180g para ser feito na churrasqueira de casa. Confira as dicas completas da Priscila Deus, chef do Pobre Juan, abaixo:

Gostou das dicas para fazer seu burger em casa? Peça os 481 Burgers no Empório 481.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *