Perguntas frequentes

  1. O que é 481?

481 é a marca premium de carne bovina da empresa PRIME CATER, fundada em 2012 por Marcelo Shimbo. Inicialmente foi inspirada em uma cota europeia de carne de extrema qualidade, hoje a marca 481 carrega uma historia própria que une 4 exploradores ligados ao universo da carne, que juntos possuem 8 razões que os movem em busca de 1 objetivo: a jornada na evolução do paladar.

 

  1. O que é o Empório 481?

O Empório 481 é o ecommerce oficial da marca 481, único lugar onde você encontra o portifólio completo de carnes bovinas para ser entregue diretamente na sua casa e ainda pode completar a compra com itens exclusivos para seu churrasco.

 

  1. A compra é segura? Posso confiar no Empório 481?

Sim, as compras são intermediadas pelo PagSeguro, uma das principais ferramentas de pagamentos existentes no mercado nacional. O PagSeguro possui a certificação PCI, sigla em inglês para “Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento”. Os seus dados são guardados em ambiente seguro e criptografados para que ninguém tenha acesso.

 

  1. Qual a região de entrega do Empório 481? Como posso consultar se entregam em minha casa?

Nessa primeira fase o Empório 481 atenderá a Grande São Paulo. Para maior agilidade na entrega dividimos a cidade em 4 faixas / regiões que serão atendidas pela equipe de logística.  Caso a sua intenção seja receber produtos fora dessa área de atuação entre em contato pelo telefone/whatsapp (11) 97380.0481 ou pelo email contato@pmct.com.br que tentaremos viabilizar seu envio.

 

  1. Após finalizado e aprovado meu pedido, quando receberei minha encomenda?

O envio será realizado por motoboys no período selecionado no ato da finalização do pedido. Ainda tem dúvidas? Fale conosco pelo telefone/whatsapp (11) 97380.0481 ou pelo email contato@pmct.com.br

 

  1. Consta que meu produto foi entregue mas eu não identifiquei o recebimento. Como devo proceder?

As encomendas serão entregues mediante a assinatura do canhoto da NF por um responsável, certifique-se que ao optar pela modalidade de envio você tenha pessoas orientadas para recebimento e acondicionamento do produto. Caso ocorra algum imprevisto favor entrar em contato pelo telefone/whatsapp (11) 97380.0481 ou pelo email contato@pmct.com.br que rastrearemos o recebedor do seu pedido e tomaremos as providências necessárias.

 

  1. Caso meu pedido esteja errado, violado ou fora do padrão desejado. O que devo fazer?

Caso seu pedido tenha qualquer alteração da solicitação efetuada, essa informação deverá ser passada ao portador e comunicado no ato do recebimento pelo telefone  (11) 97380.0481. Nesses casos não viole a embalagem original do produto e aguarde orientação de nossa equipe.

 

  1. Quais as formas de pagamento aceitas pelo Empório 481?

Aceitamos 18 das principais bandeiras de cartões na modalidade crédito incluindo Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express, Hipercard entre outros. Já na opção depósito on-line os Bancos Bradesco, Itaú, Brasil e Banrisul. Não aceitamos boletos bancários.

 

  1. A compra é feita em peças, caixas ou quilogramas?

Os produtos são comercializados em peças/porções. No descritivo do produto você terá acesso ao peso aproximado de cada um dos cortes e o valor referente ao peso do produto.

 

  1. Os produtos são congelados ou resfriados?

Comercializamos produtos nas duas temperaturas, cada corte tem sua informação de temperatura no descritivo do produto.

 

  1. Como receberei os produtos? Como os cortes estarão acomodados?

Para garantir a qualidade do produto, enviaremos os cortes em caixas de isopor com capacidade de manter a temperatura por até 5 horas. O ideal é que, assim que possível, os produtos sejam acondicionados em ambiente refrigerado, lembrando que a caixa de isopor é um isolante térmico, portanto é recomendado retirar os produtos da caixa ao colocar no freezer/geladeira.

 

  1. Na impossibilidade de receber no meu endereço durante o horário determinado o que devo fazer?

É importante que você tenha alguém responsável pelo recebimento/acondicionamento das peças no ato do recebimento. Caso o pedido já tenha sido faturado ele será devolvido para a nossa central e o valor de reenvio será cobrado do cliente.

 

  1. Posso retirar pessoalmente o meu pedido?

Essa modalidade não está disponível, para pedidos e condições especiais entre em contato com nossa equipe.

 

  1. Qual o tamanho da caixa que receberei?

A caixa mede  CxLxA 330x420x170mm.

 

  1. Tenho um grande evento e quero comprar em maior quantidade, tenho desconto?

Para pedidos e condições especiais entre em contato com nossa equipe.